Ofertas de livros e muito mais

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Oração pela tarde

Tem coisa melhor que aproveitar um descasinho para fazer a oração da tarde de hoje e recuperar o foco e a tranquilidade? 

Por muito cansado que estiver seu corpo, vale a pena fazer uma oração e recarregar as energias.

Só precisará de 2 minutinhos para fazer uma oração.

Agradeça por todas as coisas boas que lhe aconteceram hoje e peça para que o resto do seu dia seja melhor.

Ore com muita fé e com sinceridade pois orar de forma sincera é uma boa forma para se aproximar mais a Deus, de manhã, à tarde, antes de dormir ou em qualquer outra situação que for preciso.

Fazer à tarde esta oração junto a sua família é um jeito de intensificar esse momento.

 

Exemplo 1 de oração pela tarde

 

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Senhor Deus, nosso Pai, eu acredito em Ti.

Eu espero em Ti. Eu O amo.

Eu agradeço a Ti pela tarde desse dia.

Eu Te dou graça, porque estou com vida e eu ofereço este dia com todos os meus sofrimentos e alegrias,

com todos os meus divertimentos e trabalhos.

Proteja toda minha família e eu do pecado e faça de nós um instrumento de vossa paz e amor.

Ajuda-nos a observar vossos mandamentos.

 

Amém!

 

Exemplo 2 de oração pela tarde

 

Senhor, venho nesta tarde agradecer, a maravilhosa manhã que tive hoje e a noite que está por vir.

Que eu siga Senhor, com o dom da paciência, compreensivo, justo e equilibrado em minhas ações.

Que de minha boca só saiam palavras de agrado, que meus ouvidos não ouçam calúnias e que os meus olhos não vejam maldades.

Conserve Senhor meu Espírito em paz e amor, para que eu viva em harmonia, com meus irmãos.

Eu te rogo nesta tarde Senhor, que eu seja tão alegre e bondoso, para que por onde eu estiver, possa espalhar essa luz radiante de seu sagrado coração.

 

Amém!

 

Exemplo 3 de oração pela tarde

 

Senhor, No silêncio desta tarde que se inicia venho solicitar serenidade, compreensão, paz, sabedoria e força.

Quero poder sentir que ajudo na construção de um mundo muito melhor. dai-me paciência, compreensão e prudência.

Que eu veja além das aparências, que eu veja seus filhos como você nos vê e assim, não ver senão o bem em cada um.

Me ajude com que calúnias não me distraiam ainda que meus ouvidos as escutem.

Guarda minha língua de maldades.

Que só de benção se encha meu espírito.

Que em mim sintam a sua presença, que eu sinta a sua presença.

Cria Senhor, te rogo por claridade de mente e alma para com elas ter a possibilidades de fazer a diferença, ser parte de algo maior e melhor.

Em nome de Jesus.

 

Amém!

 

A importância da oração da tarde não está na oração em si. Está na pessoa que ora, nas suas ações, sentimentos e desejos para alcançar uma graça. E o poder não está em quem faz a oração, mas quem a recebe!

 

Encontre um lugar tranquilo e reservado, sentado sinta-se cômodo e relaxado.

Limpe sua cabeça de quaisquer pensamentos, bons ou ruins, alegres ou tristes, mantenha-os longe de você neste momento. Jogue-os para o infinito, agora é sua hora com Deus e em agradecimento a Ele.

Respire fundo e ore, em voz alta ou em silêncio como você se sentir melhor.

Use das palavras para se conectar com algo maior que só você. Sinta o amor e energia divina em você.

Ao terminar a oração da tarde leve este amor e energia com você o restante do dia e de baterias carregadas.

E lembre-se sempre que esses são apenas exemplos, tenha o hábito de orar com suas próprias palavras e com fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus!

 

Boa Oração! 😍😘😘😘🍯🍯🍯💃👸👩🦯🐑

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário