Ofertas de livros e muito mais

Filmes Recomendados


A Virada
Jay Austin (Roger Breland) é um vendedor de carros desonesto que está cheio de dívidas. Chega um momento em que sua vida assume um ponto de virada e ele passa a confiar na palavra de Deus. Quando as coisas começam a ficar difíceis, toda a sua fidelidade e gratidão será retribuída através de alguns acontecimentos.
Título original  Flywheel

Conversando com Deus
Um acidente arruína a vida do produtor Neale Donald Walsch. Com o pescoço ferido, desempregado, logo se vê sem lugar para morar e revirando o lixo em busca de alimento. Um novo emprego como DJ parece ser a salvação, porém, sem explicações, ele assiste mais uma vez a uma oportunidade escapando de suas mãos.
Algo sobrenatural passa a persegui-lo quando pergunta o motivo de tantas provações. Uma voz que parece a de Deus fala com ele e revela segredos do universo. Walsch começa a escrever compulsivamente tudo o que a misteriosa voz revela. Os registros são transformados em livros e logo o escritor de contos do além tem a chance de dar a volta por cima.
Conversando com Deus é baseado em fatos relatados pelo escritor Donald Walsch. Segundo registros, seus livros foram traduzidos para 36 idiomas e tiveram mais de sete milhões de exemplares comercializados.

O Quarto de Guerra
O relacionamento de Elizabeth e Tony passa por uma crise. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher que lhe ensina o poder da oração e, a partir daí, ela aposta todas as fichas na sua fé e em suas orações , a fim de salvar seu casamento.
Esse filme mostra a nossa necessidade de uma vida de oração, onde a transformação acontece primeiro dentro de nós para depois no mundo que nos cerca. Grande lição que vale a pena assistir.

Recuperando A Esperança
Cory (Scott Elrod) era um jogador de beisebol respeitado, mas o alcoolismo destruiu sua carreira. Quando é forçado a tentar uma cura de reabilitação em sua cidade natal, Cory busca corrigir seus erros, treinando uma equipe mirim, reencontrando um amor do passado e se redimindo em reuniões de alcoólatras.
Linda mensagem de encorajamento. Quase nunca é fácil assumir erros e limitações. Além do enredo emocional, elenco carismático. Vale a pena assistir.

Renúncia
O filme conta a história de Nanda, uma jovem cristã que ao entrar na universidade conhece um mundo diferente, do álcool, das drogas, sexo e luxúria, distanciando-se da sua fé cristã e encara uma escolha: renunciar Deus ou o mundo.
Com um final impactante, Renúncia vai emocionar muitos que ainda não decidiram qual caminho tomar.
E você, o que renunciaria?

O Presente
Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: Red Stevens (James Garner) deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se merecer, terá direito ao que Red chama de o maior de todos os presentes. Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá direito ao que Red chama de o maior de todos os presentes. Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá tanta força quanto o encontro casual com a pequena Emily.

Uma Questão de Fé
Uma menina cristã no primeiro semestre da faculdade começa a ser influenciada pelo seu professor de biologia que ensina sobre evolucionismo. Desconfiando que algo está errado, seu pai fica chocado ao perceber a filha se distanciando da fé e decide que precisa fazer algo quanto a isso. Entra num debate com o professor de biologia que ficou sem alternativa. Ciência e Fé num confronto impressionante.

Uma Vida com Propósito
Rachel Joy Scott (Masey McLain) é uma das estudantes do Columbine High School, mas, diferentemente dos demais, é convicta da existência de Deus. Essa crença irá incomodar muitos dos que convivem com ela, até que, em 20 de abril de 1999, um massacre na escola termina com doze mortos, sendo Rachel a primeira a ser assassinada, porém a garota foi  eternamente lembrada por todos pela sua fé e determinação. O filme é bastante impressionante, mas nos leva a pensar o quanto estamos dispostos a defender o evangelho.
Título original  I'm Not Ashamed