Ofertas de livros e muito mais

domingo, 1 de novembro de 2020

Bem Vindo, aqui quem manda é Jesus!

Bem Vindo. Aqui Deus é o centro da adoração!!!

Jesus disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11, 28-30)

Se você está feliz, é o momento de agradecer, cantar e louvar ao Senhor - "Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; eu te cantarei entre as nações." (Salmos 57, 9)
Se está triste, cansado ou deprimido, essa é a hora de conhecer a Jesus - "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10, 9-10)

O que é impossível pra você, para o Meu Deus é somente questão de tempo. Ele está com você nessa peleja e Ele nunca vai perder uma guerra - "Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco." (II Crônicas 20, 17

Estou aqui mais do que feliz por dar as boas-vindas no Senhor a todos. Muito obrigada a Deus, que em Sua grande bondade fez-nos parceiros de Seu Plano Salvífico, levando-nos à Unidade e ao Triunfo do Senhor.

Queridos irmãos e irmãs no Senhor. Fomos chamados para uma batalha espiritual e suscitados a proclamar sem medo a Palavra de Deus; a difundir o conhecimento de Deus, como uma doce fragrância, em toda parte desse mundo agonizante; a tornarmo-nos o incenso de Cristo para purificar esse mundo atolado no mal, a infundir a confiança e a verdade e a construir a Unidade sobre o fundamento do amor e da humildade.

Somos chamados a expandir com a graça de Deus, Seu Reino na terra, para que Sua Vontade seja feita aqui na terra como no céu; a viver verdadeiramente o Cristo ressuscitado, todos os dias e a cada minuto de nossa vida - "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." (Marcos 16, 15-16)


Jesus Cristo convida cada um para Seu banquete real; não importa quem seja ou de onde vem; eis porque a Bíblia diz para todos nós:"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3, 16)

 Vamos juntos louvar a Deus porque Ele é o Único digno de toda honra e toda a glória!!!

Deus abençoe!
Graça e Paz de Jesus!!!

Um comentário:

  1. Que bom querida. Espero que a Palavra do Senhor venha fazer parte diariamente da sua vida e de toda sua família porque somente o Pai Eterno tem resposta pra todas nossas perguntas. Deus seja louvado. Obrigada pela visita no blog e amei o seu também. Deus continue abençoando sua vida. 😍😘 😎😘 😎😘

    ResponderExcluir