Ofertas de livros e muito mais

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Por que devemos crer sem duvidar?




Quando Deus está presente em nossas vidas, a nossa fé é maior do que os nossos medos, e a nossa determinação maior do que qualquer obstáculo.
Quando você precisa de alguma coisa , deve aprender a andar em fé falando com a sua boca criando assim o que precisa. A fé fala, aqueles que conhecem a Palavra da fé, que já fizeram o Rhema (a palavra de Deus revelada e aplicada pelo Espírito Santo de forma específica ao nosso coração usando o “logos” de Deus.) entenderam que são em Cristo devem falar. Não fique quieto e calado diante das circunstâncias – “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33:3).



Pessoas dizem: “Eu vou receber um dia”, “Um dia serei curado”. De fato, a sua fé precisa se alinhar a Palavra de Deus. Você precisa crer e confessar antes de receber, mas deve falar corretamente, dando graças antes de ver a manifestação daquilo que está crendo. Saiba que Deus está presente em todo o mundo – “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará" (Deuteronômio 31:6).

Curso de Teologia sem Mensalidades


Antes, quando Jesus estava aqui na Terra, as pessoas que necessitavam de cura tinham que ir até Ele para recebê-la, mas agora temos o Espírito Santo e Ele está em todos os lugares, isso inclui todos os hospitais em todo o Brasil,  mas, a pergunta é: Quantos estão sendo curados?
Deus e o Espírito Santo estão disponíveis nestes lugares, mas o povo não sabe, porque o conhecimento não chegou até eles ainda e por isso, eles perecem, porque lhes falta conhecimento – “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos” (Oséias 4:6).



Mas “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” (II Crônicas 7:14). Deus tem firmes propósitos de bênçãos para a sua vida, sempre. Mas existem alguns caminhos que o povo de Deus tem que trilhar  para ser abençoado por Deus: Em primeiro lugar você deve se lembrar que Deus jamais  abençoará uma pessoa que vive em constante  pecado, pois o pecado  destitui o homem da presença de Deus e da sua glória – “Porque todos pecaram e destituídos  estão da glória de Deus” (Romanos 3:23). Então para você ser abençoado por Deus, você deve estar no centro da vontade d’Ele. Você deve ser fiel a Jesus e portanto ser chamado de filho de  Deus ou povo de Deus, pois Deus tem promessas de bênçãos para os fiéis.
Nada nos transmite mais segurança do que saber que Deus está conosco. Quando temos essa noção, tudo fica mais fácil, porque sabemos que não estamos sozinhos.
Deus está sempre conosco, de braços abertos para nos receber, mas o problema é que muitas vezes nós não estamos com Ele. Frequentemente nos afastamos de Deus, viramos as costas e não sabemos porque as coisas na nossa vida não vão bem.
Mas se Deus está comigo, por que coisas más acontecem?

Agora Saúde - Produtos Naturais

O fato de Deus estar conosco não significa que nunca vamos ter aflições. Por vezes vamos passar por dificuldades – “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (João 16:33), mas isso não significa que Deus nos abandonou. No meio dos desafios e aflições, Deus está presente e nos ajuda a suportar. Quando perseveramos nos maus momentos, ganhamos maturidade e crescemos na nossa vida espiritual.
Quando você aprender isso, tudo em sua vida irá melhorar. A miséria e as doenças estão evidentes no mundo e muitas pessoas acham isso natural, normal, mas isso não é normal.  Não aceite doença ou miséria como algo normal, natural. Não é normal para o crente estar e ficar doente e ou na miséria.
Temos um poder disponível na fé que pode ativar a cura. Quando a igreja entender isso e exercitar, irá tocar na unção de Deus que traz cura instantaneamente. Deus está na sua casa e Ele e nunca sairá!
O que você fala vai ter poder positivo ou negativo e você vai receber o que está falando hoje. O que você falou ontem, no passado de errado o diabo está feliz em te dar hoje. O diabo é profissional em ouvir o que você fala, principalmente se for incredulidade e dúvida.
O que você tem que fazer é treinar a sua língua para falar corretamente
Se você diz: “Aquele dinheiro não vai chegar”, não se preocupe, porque ele NÃO vai chegar mesmo, porque você está declarando com a sua boca. Se você professa que seu casamento não tem mais jeito, com certeza logo virá o divórcio, se você diz que aquela pessoa nunca vai mudar, com certeza não vai mesmo. O livro de Provérbios nos diz que a Palavra que sai da sua boca tem poder de vida e de morte - "O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruína" (Provérbios 13:3).
Elimine todas as palavras negativas. Palavras produzem morte ou vida. Decida o que você quer. A forma mais fácil de viver é positiva.

Curso de Teologia Conheça e entenda os conceitos por trás das religiões.
60 horas • Início imediato


Eu era a pessoa mais negativa que existia, e a Bíblia diz que um dia você vai receber o que diz porque está criando o que deseja com a sua boca. A Palavra diz: Seja Deus verdadeiro, quando Deus quer uma coisa Ele fala e aquilo se cria. Você fala e algo e aquilo se cria,o que você tem criado?
Você precisa aprender a agir como Deus. Vale a pena alinhar as suas palavras com a Bíblia. Deus é amor e Ele te ama não importa que circunstâncias esteja acontecendo Ele nunca vai deixar de lhe amar. Muitos passam uma semana sem pensar em Deus isso é ter uma fé pobre, com consciência das coisas naturais mais do que com a consciência da presença de Deus.
Minha vida está diante de Deus e a sua vida também. Quando você está falando besteira Ele está escutando tudo. Temos que nos alinhar a vontade de Deus e não Ele a nossa vontade.
Deus é fiel em todas as suas promessas, mas você crê nisso ?
O Espírito Santo está dentro de nós para nos inspirar e ajudar e com essa convicção seremos bem sucedidos. Precisamos andar inspirados pelo Espírito. Não ande em dúvida, porque é pecado – “(...)e tudo o que não provém da fé é pecado” (Romanos 14:23b).

Graça e Paz de Jesus!

Poderá gostar também de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário